Esteticista e Terapeuta da medicina complementar

Terapeuta em Estetica Corporal e Facial

A mulher que descrevo é amável porém decidida. Ela sabe quem é, conhece seus pontos fortes e fracos e gosta da própria companhia. . Ela não permite que ninguém tenha controle total sobre ela e sabe se defender quando os outros passam dos limites. Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

segunda-feira, 14 de março de 2016

REDUÇÃO DE MEDIDAS E CELULITE

REDUÇÃO DE MEDIDAS E CELULITE

6 de novembro de 2013 às 15:14
Neste programa é trabalhada tanto a redução de medidas quanto a celulite que  é uma condição caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações na pele, dando a ela o aspecto de “casca de laranja”.
Consiste em procedimentos que mesclam massagens manuais, aplicação de ativos e aparelhos que aumentam a penetração dos produtos na pele. Os cosméticos têm poder de ativar a circulação e metabolismo celular, ativando assim a queima de gordura localizada e celulite.

Nenhum comentário:

PERFIL ESTETICA HOLISTICA

PERFIL ESTETICA HOLISTICA
CROMOTERAPIA

CROMOTERAPIA

CROMOTERAPIA